Comercio Atacadista e Varejista

Para você que é grande ou pequeno comerciante e precisa de gestão dinâmica e personalizada.

Nós temos as ferramentas que irão ajudá-lo a gerir desde os processos mais simples quanto aos mais exigentes, tornando a integração e análise de dados simples e intuitiva.

Integre matriz e filiais e tenha acesso em tempo real a dados de venda, movimentação de estoque e ativos financeiros.

Faça a gestão tributária de seus produtos de forma simples e prática atendendo a todas as exigências municipais, estaduais e federais tornando o processo de emissão de documentos fiscais algo simples e transparante eliminando assim os transtornos decorrentes das complexidades tributárias que o mercado apresenta.

Analise em tempo real os custos, margens de lucro e produtos vendidos através de relatórios ou gráficos que irão ajudá-lo na tomada de decisões com relação a políticas de venda e comissionamento, bem como, irão ajudá-lo a planejar suas compras e a composição de estoque adequados a sua demanda.

Simplifique processos integrando rotinas e automatizando tarefas.

Crie regras para gerir vendas e finanças, integre suas políticas de vendas (descontos e promoções) e politicas financeiras (limites e análise de crédito) em um ambiente de fácil interpretação das rotinas estabelecidas e aumente a eficiência de seus colaboradores.

Transforme seus valores e experiência em resultados.